quarta-feira, 30 de julho de 2014

Mais novos ! 

Oláaa meus amores , tudo bem com vocês ? chegaram dois dos meus batons que eu pedi , estou simplesmente apaixonada por eles ! super minha cara , e está muito em alta agora no inverno ! cores quentes e vibrantes do jeito que eu gosto haha ,enfim eu amei os dois , os dois são da mesma linha da AVON , o vermelho se chama RUBI MATTE , e o rosa se chama FUCSIA MATTE , os dois com acabamento matte que eu amo ,  e to doida pra chegar o outro , que é um roxo lindo também ! , acho que esse fim de semana estarei gravando vídeos usando eles para vocês ! 


então é isso meus amores espero que tenham gostado tanto quanto eu ! queria pedir desculpas pela qualidade da imagem que não esta lá essas maravilhas , um beijão , fiquem com Deus e até a próxima postagem ! 

Nenhum comentário: