terça-feira, 1 de julho de 2014

Novas tendencias !  



olá meus amoores, tudo bem com vocês ? então meninas hoje é dia 1 e um novo mês está começando , ou seja novas tendencias vem por ai né ? gente eu entrei em vários sites , pra pesquisar tendencias de cores e etc , e cada site falou uma coisa ! então assim eu vou dar a minha opinião ok ? Eu adoro esse tempinho assim mais gelado ou então aquele nem muito frio nem muito quente que é oque vai entrar agora em julho , é ótimo porque a make demora mais a derreter ! eu acho que vocês podem dar aquela caprichada na boca ! Batons com tons fortes fica muito lindo com roupas de frio , muito estiloso e nunca sai de moda né gente ? haha 


ou então amores , podemos apostar naquele pretinho básico ! 

é isso meninas espero que tenham gostado das dicas um super beijo um ótimo mês pra todas , fiquem com Deus , e até a próxima postagem ! 

Nenhum comentário: