sexta-feira, 18 de julho de 2014

Assunto diferente !

olá meus amooores ! tudo bem com vocês ? , hoje eu vou fazer de um outro assunto , ao invés de maquiagem , vim falar de UNHAS , quem me conhece sabe que as minhas unhas ja foram enormes, mas a pouco tempo atras uma quebrou e decidi cortar tudo ! , mas enfim , muuuuitas meninas , me perguntavam oque eu fazia para elas crescerem tanto ! e eu simplesmente dizia que era só não ROER , elas me falavam ''a Geovana , mas eu não consigo parar de roer'' , então eu resolvi ensinar um truque para vocês !

 vocês vão precisar de :  uma base de unha normal , que você tiver na sua casa e
alho de cozinha e cravo da india (opcional )

vocês vão cortar o alho com uma faca e deixa-lo bem picadinho até ficar mais ou menos assim !
se der pra cortar MENOR , vai ser ainda melhor amores ! . depois de ter feito isso , vocês vão coloca-lo no vidrinho da base , e vão colocar também o cravo vão misturar na base até ficar assim 
 ai meus amores , vocês vão passar na unha , e vou contar uma coisa pra vocês isso deixa um cheiro muuuito ruim na base kkkkk , e na hora que vocês forem colocar na boca para roer , e sentir o cheiro vão desistir ! e nisso vocês não vão roer a unha , além de fortalecer muito! e como vocês não aguentar colocar na boca por conta do cheiro sua unha vai crescer bem rápido , mas só pra avisar  , não adianta passar só uma vez , o ideal é que você passe 1 vez por semana para que não roa nenhuma vez , porque é isso que faz sua unha parar de crescer ! ,  por mais que você só roa dos lados ,sua saliva vai para a unha , oque a deixa fraca .


Então é isso meus amores , espero que vocês tenham gostado , e deixe aqui a baixo nos comentários oque você achou ! um beijo e até a próxima postagem ! 

Nenhum comentário: