segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Seja bem vindo 2015 ! 

 Oláaaaaa meus amores 

Gente vocês não tem ideia da saudade que eu estava de fazer postagem para vocês ! até agora não estou acreditando que não desejei feliz natal pra todas vocês minhas lindas , mas como eu havia postado no facebook , minha internet estava péssima , e não consegui postar nada usando o celular .


Então primeiramente quero pedir desculpas a todas vocês , por ter ficado sumida todo esse tempo , eu queria muito ter falado sobre vários assuntos nesse período que fiquei fora , mas infelizmente não deu ! 


Mas , agora voltou ao normal ( creio eu né ? hahaha ) então quero desejar a todas vocês um ano maravilhoso , cheio de coisas boas , avisar que vão ter muitas novidades e assuntos para mostrar e contar a vocês este ano ! Quero agradecer a todas , por fazerem parte do meu ano de 2014, por todas as meninas que vieram falar comigo , dizer para mim que admiram oque eu faço , por me apoiarem e por me seguirem ! Muito obrigada a todas vocês .

Beeeeijos até a próxima postagem 

Nenhum comentário: