terça-feira, 6 de janeiro de 2015

2000 visualizações ! 


Genteeeee , para tudo ! como assim 2000 visualizações ? vocês não sabem a felicidade que eu estou ! sou muito grata a cada um de vocês , que estão sempre comigo , e aqueles que estão juntos nessa caminhada des do começo disso tudo

 Então vou contar uma breve historia para vocês ! hahaha

       Exatamente no dia 22 de maio de 2014 fiz minha primeira postagem aqui no blog ! eu sinceramente digo que comecei errado ! fiz querendo alcançar números , e fui desanimando ao ver que não estava chegando aonde eu queria . Cheguei a deixar de lado o blog por alguns meses e pensar em desistir de tudo , porém eu resolvi tentar mais uma vez , e percebo hoje que foi a melhor coisa que eu fiz , hoje eu faço porque eu gosto , porque tenho vontade de compartilhar um pouquinho do que eu sei com vocês , e porque é um dos sonhos que sempre quis realizar ! Graças a Deus e a vocês estou realizando aos poucos , 2000 visualizações pra quem começou do 0 é muita coisa ! então eu percebi que temos que fazer as coisas por amor , se quer que elas deem certo !

Então quero agradecer de verdade , pelo carinho de vocês , por cada visualização desse blog , cada curtida , cada menina que me chama pra conversar e me apoiar  MUITO OBRIGADA por tudo !

Quero dizer também para vocês não terem vergonha de vim falar comigo ! me chamem no chat sem medo ! KKKKK com certeza vou estar sempre disposta a responder duvidas de vocês ! 


Então é isso meus amores , espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho do que aconteceu nesse tempo des de o começo do blog ! KKKK beiiijooooooooos <3 amo vocês <3 


Nenhum comentário: