quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Lábios hidratados em 3 ,2 , 1 ! 

Oooooooi amores meus ! tudo bem ? gente hoje eu vim falar com vocês de hidratante labial ! Eu tenho que confessar que sou completamente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A fico o dia todo passando se deixar , ainda mais quando está muito calor ou muito frio , a boca vai ficando ressecada e eu já passo ! 


Esses aqui são os meus queridinhos do momento ! 

Sim os três da nivea eu juro que não to fazendo propaganda kkkkk !

 Eu já testei os três e eu gostei demais ! achei que deu total diferença nos lábios e tiram muuuuito o ressecado que o tempo causa ! Mas de todos o meu preferido é esse da embalagem azul claro , que é de MENTA ! Gente o cheiro e gosto disso é maravilhoso sério ! eu uso todos os dias e sou muito viciada ! deem uma olhada :

ai tem também o de morango que é vermelinho e dá até uma corzinha na boca que fica ótimo ! 

e esse rosa que tem um sabor meio que de ''tuti fruti '' kkk , na verdade na embalagem não fala de sabor , mais eu gostei muito desse também 

Os três são ótimos e eu recomendo demais !

 mais deixando claro que não precisa ser exatamente da nivea para dar um resultado legal , tem muitas outras marcas que produzem hidratantes para lábios que são tão bom quanto esses ! Ai vem da preferência de vocês , pra quando forem passar aquele batom não ficar rachados ou ressecamentos!



BOM MEUS AMORES ESSA FOI A DICA DE HOJE , SE VOCÊ GOSTOU COMPARTILHE COM AS AMIGAS PARA ME AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DO BLOG , E FIQUEM LIGADAS QUE NA PRÓXIMA POSTAGEM TERÁ UMA SURPRESA PRA VOCÊS ! BEEEEIJOOOS <3

Nenhum comentário: