quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Lápis colorido ! 


Oi amores ! tudo bem ?


Meninas hoje tem um assunto polemico ! Lápis colorido , muitas meninas tem duvidas se podem usar na pálpebra na linha d'água ou até mesmo embaixo rente a linha .


Os lápis coloridos vão ser muito usados agora no verão , tem de várias cores e marcas , os que eu trouxe para mostrar para vocês são dois lindos da EUDORA , que é uma marca da oboticario . 



bom acho que já deu para perceber que os dois são 2 em 1 , um é metade marrom com brilho e a outra metade um alaranjado . o outro é um verde água lindo e metade rosa ! eu amei os dois e são ótimos .


Dica : misturar duas cores ou mais na maquiagem ! eu coloquei duas das cores  em uma make bem simples e olhem como ficou . 


usei o lápis rosa como delineador,  e o lápis verde passei rente a linha da'água , usei também uma sombra marrom um tom mais queimado no concavo bem de leve ! bastante rímel e lápis preto na linha da'água . viram como foi simples ? todas as 4 cores que eu mostrei combinam ! então não tenham medo de usar lápis colorido , é só não exagerar !


então é isso amores essa é minha dica de hoje , espero que tenham gostado ! fiquem com Deus até a próxima postagem <3





Nenhum comentário: