domingo, 29 de junho de 2014

Mais novos ! 

olá meus amores, gente eu comprei 2 produtos ótimos , ! eu estou simplesmente apaixonada pelos dois! , a base '' Super stay '' MARAVILHOSA , da maybelline, ela é longa duração 24hrs , é resistente ao suor e oleosidade , e eu adorei né ? porque principalmente em dias quentes nós suamos,  e base com o passar do tempo vai derretendo ! o acabamento é ótimo , e a pele fica muito bonita ! e além de tudo , eu não paguei caro para ficar melhor né ? haha , meninas tem essa cor bege claro que é a minha , mais tem a média , e a escura também ok ? .  o outro produto gente é também da maybelline , que  é o novo hidratante para boca que eles lançaram agora ! , quem me conhece sabe que eu sou LOUCA por hidratante labial ! amo de verdade gente , e eu estou adorando esse, que é o '' Baby lips '' é muito bom e deixa a boca muito hidratada , então sim gente os dois estão Aprovados ! vale a pena ! 


Nenhum comentário: